Correio de Carajás

Foragido roubava celulares e vendia os aparelhos na Internet

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (26), em cumprimento a mandado de prisão por sentença judicial condenatória, Jhon Hank dos Santos Rodrigues, 23 anos. Ele é condenado de Justiça à pena de oito anos e quatro meses de prisão a ser cumprida em regime fechado pelo crime de roubo majorado pelo uso de arma de fogo e envolvimento de outras pessoas. A prisão foi realizada pela equipe de policiais civis da Seccional Urbana de Marabá, sudeste paraense.

A sentença é da Vara Criminal do município. No ano de 2013, ele cometeu um total de sete roubos de telefones celulares. Além de roubo, ele anunciava todos os aparelhos roubados nas redes sociais e em um site de compras e vendas na Internet. A prisão dele foi resultado de investigação realizada pela equipe de plantão da Seccional, sob coordenação do delegado William Crispim.

A delegada Simone Felinto, titular da Superintendência Regional da Polícia Civil em Marabá, ressalta que determinou à equipe de policiais civis da Seccional que realizem investigações para cumprimento de uma série de mandados de prisão em aberto na cidade. (Fonte: Ascom Policia Civil)

Leia mais: