Danielson Borges dos Santos foi assassinado por dois homens que o aguardavam dentro de casa. O homem era morador do Bairro José Rasteiro, em Jacundá. A Polícia Civil trabalha na investigação do caso por meio de inquérito criminal.
O homicídio registrado por volta de 20h do dia 25 e teve como cena a própria residência de Danielson. As primeiras informações relevantes dão conta de que os dois autores do crime chegaram à casa da vítima e aguardaram Danielson entrar no imóvel para matá-lo.
A polícia recebeu a informação de que o rapaz ao entrar na casa foi atingido com um disparo de arma de fogo e tentou fugir, mas acabou perseguido e assassinado com três tiros. O corpo dele ficou estirado no meio da Rua Monte Sinai. Os atiradores fugiram.
Leia mais:A primeira equipe ao chegar na cena do crime foi uma guarnição do 50º Batalhão de Polícia Militar de Jacundá. Os policiais isolaram o local e acionaram a Polícia Civil para autorizar a remoção do corpo e iniciar a investigação. A autoridade policial local instaurou inquérito para esclarecer a motivação e tentar identificar a dupla autora do assassinato. (Antonio Barroso/freelancer)