Correio de Carajás

Polícia Civil investiga assassinato de jovem

A vítima foi executada a tiros de pistola 380; cadáver foi encontrado em uma estrada na área rural de Altamira. Mistério envolve o assassinato da moça.

Familiares e amigos de Emilly Rodrigues começaram a ser ouvidos/ Fotos: Divulgação

Está na responsabilidade da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil em Altamira a investigação relacionada ao assassinato da jovem Emilly Rodrigues da Silva. A mulher de 18 anos de idade foi encontrada morta com ferimentos de projéteis de arma de fogo.

A autoridade policial responsável pelo inquérito criminal que apura o caso iniciou na quinta-feira (10), oficialmente a investigação. Enquanto a Polícia Científica do Pará analisa evidências encontradas na cena do crime, são tomados depoimentos de membros da família e amigos de Emilly.

Corpo da vítima foi achado na estrada de acesso à Praia do Massenori

Os ferimentos nos braços e na cabeça da vítima indicam que a jovem foi morta a tiros de pistola 380. O resultado da análise pode sair em até 30 dias. A polícia não informou a linha de investigação adotada nesse caso.

Leia mais:

A vítima foi encontrada sem vida no início da tarde da última quarta-feira (9) na estrada que dá acesso à Praia do Massenori, área fora do perímetro urbano da cidade de Altamira, no sudoeste paraense. Até essa quinta-feira não havia informações sobre a autoria e motivação do assassinato. (Antonio Barroso/freelancer)