Isaque é primeiro nome do suspeito de sequestro na cidade de Tailândia, região nordeste do Pará, conforme divulgado pela Polícia Civil, encarregada da investigação. Ele é um ex-namorado da mãe de duas crianças, de 5 e 7 anos, sequestradas em 26 de dezembro do ano passado. O sobrenome não foi divulgado.
Na noite do crime, os dois irmãos foram a um comércio no bairro onde residem para buscar alguns itens quando foram abordados por “Isaque”, conforme informações divulgadas pela Polícia Civil por meio da Delegacia de Tailândia.
Durante o trajeto, o suspeito, que estava em uma motocicleta preta, alegando conhecer a família, interceptou os irmãos, ofereceu bombons e os convenceu a acompanhá-lo. As vítimas foram levadas para uma área escura na vicinal Pindorama, onde uma delas foi abusada antes de o agressor fugir.
Leia mais:O casal que encontrou as crianças, por volta de 22h, acionou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente. Os irmãos receberam atendimento médico no Hospital Geral de Tailândia.
A investigação está sob responsabilidade do delegado Augusto Leme, que divulgou a imagem do suspeito e o número de celular para receber informações sobre seu paradeiro. Qualquer informação que auxilie na localização do suspeito pode ser repassada à polícia pelo número (91) 99172-8180. (Antonio Barroso – Freelancer)