Uma residência que servia como ponto de distribuição de drogas por meio de “delivery” foi fechada esta semana durante uma ação da Polícia Civil do município de Jacundá. A equipe policial apreendeu 83 pedras de crack e 31 papelotes de maconha e prendeu um homem.
A operação policial é o desfecho de uma investigação tocada pela Polícia Civil de Jacundá a partir de denúncia anônima cujo objetivo é o combate ao tráfico de drogas, uma orientação da 9ª Regional Integrada de Segurança Pública.
Os investigadores localizaram o endereço, que aparentemente era uma casa residencial, e encontrou a droga, material para embalar os entorpecentes, balanças e diversos objetos.
Leia mais:Na casa, localizada próximo ao Residencial Buriti, estava João Pedro da Silva Muniz. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e quatro tipos de munições, totalizando 14 projéteis. Diante da situação, o homem foi preso sob a acusação de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O acusado está à disposição da Justiça. (Antonio Barroso/freelancer)