Polícia apreende drogas sintéticas em festa de música eletrônica, em Salinas — Foto: Divulgação / Polícia Civil
Ads

A Polícia Civil apreendeu drogas sintéticas e prendeu em flagrante três suspeitos durante uma festa de música eletrônica, em Salinópolis, nordeste do Pará, na madrugada deste sábado (20). O evento era realizado em uma casa de shows na praia do Atalaia

Ads

A operação apreendeu cigarros de maconha, drogas sintéticas como “ecstasy”, “loló” e o entorpecente conhecido como “doce” (LSD – Dietilamida do Ácido Lisérgico).

De acordo com o delegado Temmer Khayat, o flagrante foi resultado de investigações deflagradas a partir de um trabalho investigativo de infiltração. O local foi isolado para averiguação, os três suspeitos foram surpreendidos portando e fornecendo drogas variadas.

“De imediato, foi dado voz de prisão em flagrante aos indivíduos que foram conduzidos para a Delegacia de Salinópolis para os procedimentos cabíveis”, explicou o delegado.

Os aparelhos celulares que eles usavam foram apreendidos para análise de dados. Os presos irão responder por tráfico de drogas e ficarão recolhidos à disposição da Justiça para passar por audiência de custódia. (Fonte:G1)

Ads