Correio de Carajás

Polícia apreende drogas durante ocorrência de violência doméstica em Marabá

Mais de 3 quilos de drogas foram apreendidos em uma casa no núcleo Cidade Nova/Foto: Divulgação
Por: Luciana Araújo

Uma denúncia de violência doméstica levou a Polícia Militar a localizar um ponto de tráfico de drogas no núcleo Cidade Nova, em Marabá, no sábado (22). Durante a operação, uma equipe do 34º Batalhão apreendeu 3,58 quilos de entorpecentes, sendo 2,59 quilos de cocaína, 858 gramas de maconha e 173 gramas de crack.

Com o material recolhido, o irmão do suspeito, que estava na residência no momento da ação, foi levado para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil. O relatório não informa se ele assumiu a propriedade das drogas e objetos encontrados, e a reportagem não conseguiu contato com ele ou com advogados para ouvir sua versão dos fatos.

Segundo a PM, os agentes foram acionados pelo Núcleo Integrado de Operações (NIOP) por volta das 17h para verificar um possível conflito familiar na Avenida 31 de Março, no bairro Laranjeiras. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma mulher com um ferimento na boca, que relatou ter sido agredida pelo marido, Breno Junior Lopes dos Santos. Ela informou que o suspeito havia seguido para a casa da mãe dele, no Bairro da Paz.

Leia mais:

Os PMs foram até o endereço indicado e na porta da residência encontraram o irmão do suspeito. Os policiais relataram que o jovem tentou correr para dentro da casa, mas foi contido. Eles também lembraram que o imóvel já havia sido alvo de denúncias de tráfico de drogas.

Com autorização da proprietária da residência, a equipe entrou no imóvel em busca de Breno, mas ele não foi localizado. Contudo, os policiais encontraram os entorpecentes dentro do imóvel e no quintal, além de uma rede usada para esconder parte do material.
No interior da casa, também foram localizados celulares, relógios, um tablet, balanças de precisão, embalagens para preparo da droga e uma capa de colete. (Com informações da PM)