Correio de Carajás

Polícia apreende 24 petecas de crack em abordagem de veículo

Um carro apreendido com marcas de disparos, sangue e cápsulas deflagradas em seu interior levou policiais a localizarem o proprietário Edson Alexandre Varanda do Nascimento. Ele estava com sua companheira em frente a um motel. Com ele, 24 petecas de crack e papelotes usados da substância foram apreendidos.

O caso se registrou por volta das 23h de ontem (16), quando a polícia abordou um carro conduzido por Rousivaldo Nazareno Moura Almeida, na entrada da Velha Marabá. Durante a inspeção, foram encontradas duas cápsulas de bala utilizadas, manchas de sangue e marcas de tiros. Ao ser questionado, Rousivaldo alegou que o carro era de propriedade de Edson Alexandre Varanda do Nascimento e que este estaria em um determinado motel.

A guarnição se deslocou até o referido estabelecimento, onde encontrou Edson e sua companheira. Durante revista, 24 petecas de crack foram apreendidas escondidas em um maço de cigarro no bolso do homem. No quarto usado pelo casal, também havia papelotes já consumidos.

Leia mais:

O homem alegou aos policiais que teve seu carro retido por traficantes em troca de drogas e dívidas. Ele também afirmou ser viciado e que as petecas encontradas em sua posse seriam para consumo próprio. Todos foram levados à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil para medidas cabíveis. (Thays Araujo)