Marcos Vinícius dos Santos Silva e Rogério Melo Gois foram presos pela Polícia Militar (PM) de Parauapebas na noite desta segunda-feira (16), suspeitos de tráfico de drogas. Marcos foi abordado na Praça Faruk Salmen, no Bairro Guanabara, enquanto Rogério foi abordado nas “Casinhas” da Nova Carajás.
De acordo com informações da Polícia Civil, Marcos Vinícius foi preso por volta das 18h55, depois que uma denúncia anônima informava que ele estaria vendendo drogas na região. Uma guarnição se deslocou até o local e revistou o suspeito, que carregava 62 pedras de crack e duas embalagens de cocaína. Ele foi preso em flagrante.
Rogério Melo, por sua vez, foi abordado durante uma ronda da PM ao tentar se desfazer de um pacote contendo drogas enquanto seguia pela Rua Goiás. Os policiais encontraram, com ele, uma pedra de cocaína de 12,4 gramas e outras duas embalagens pequenas da droga.
Leia mais:Ao ser apresentado à Delegacia de Polícia Civil para a prisão, foi constatado que ele já tinha uma passagem por tráfico.
As drogas encontradas com os suspeitos foram apreendidas e levadas para a delegacia. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)