Por meio de uma equipe da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 36º Pelotão de Polícia Militar de Breu Branco um homem considerado foragido da Justiça maranhense foi preso na noite de domingo (4) durante uma abordagem de rotina. Inicialmente ele forneceu nome falso para os agentes policiais.
A guarnição motorizada realizava rondas por volta de 19h pelo Bairro Felicidade e deparou-se com o suspeito na Rua Jordão. Ao ser questionado sobre sua presença numa área considerada de risco e pedida seu documento de identificação, ele disse no primeiro momento que se chamava Eliezer Aguiar. Porém, acabou conduzido à Delegacia de Polícia Civil para ser investigado.
Na Depol de Breu Branco, região sudeste paraense, os policiais tiveram acesso a informação que o suspeito se tratava de Ronaldo Ribeiro da Silva, 43 anos idade, acusado de homicídio praticado em maio do ano passado na cidade de João Lisboa, Estado do Maranhão (MA). Por esse crime, a Justiça havia determinado a prisão dele em 2021. (Antonio Barroso/freelancer)
Leia mais: