Correio de Carajás

PM prende foragido com armas, drogas e celulares

Foi por meio de uma denúncia que a PM conseguiu chegar até o foragido, que ainda tentou fugir pulando um muro, mas não se garantiu e acabou capturado

“Bucha” estava foragido havia cinco meses, mas voltou para a cadeia/ Fotos: Divulgação

O indivíduo identificado como Flávio Rodrigues Silva, conhecido como “Bucha”, foi preso pela Polícia Militar em Eldorado do Carajás. Ele era foragido de Justiça. Em seu poder foram apreendidos quatro celulares Samsung, um simulacro de arma de fogo, uma balança de precisão e um tablete de maconha pesando aproximadamente 260 gramas.

A primeira guarnição da Polícia Militar a receber informações sobre o foragido era composta pelo cabo Koute e soldado De Sá. A denúncia anônima que chegou era de que no Bairro Abaeté um foragido da Justiça conhecido como “Bucha” estava transitando em uma moto Factor de cor preta.

Imediatamente, a guarnição pediu o apoio de outra viatura composta pelo cabo Lucena e soldado Vidal para saturar a área onde o indivíduo poderia estar. Depois de alguns minutos a moto com as mesmas características foi avistada em frente uma residência no final da rua Rio Vermelho, no bairro indicado.

Leia mais:

Quando os policiais se aproximaram da moto um cidadão empreendeu fuga a pé pulando o muro de uma casa e entrando no matagal. A guarnição desembarcou e entrou no matagal conseguindo encontrar Flávio Rodrigues, o “Bucha”. Ele resistiu a abordagem e foi necessário o uso de algemas.

Material apreendido com ele foi apresentado na delegacia de polícia

Após a imobilização “Bucha” informou aos militares que morava na residência onde a moto se encontrava e autorizou a os policiais a entrarem na casa. Lá foram encontrados os celulares, o simulacro e a droga.

Ainda de acordo com a PM, “Bucha” revelou que estava foragido havia cerca de cinco meses e que a sua última prisão foi por tráfico de drogas. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O caso se registrou no último dia 27.

(Chagas Filho)