Atualização 10 de setembro de 2022 por Redação
Na noite entre quarta (7) e quinta-feira (8), a Polícia Militar (PM) de Parauapebas prendeu em flagrante Matheus Nogueira Oliveira, de 23 anos, e Cledson Coelho Silva, de 33 anos, que estariam conduzindo seus veículos sob o efeito de bebidas alcoólicas.
Matheus foi preso em um posto de combustível na Avenida F, no Bairro Beira Rio II, por volta das 23h15 de quarta.
Leia mais:
Uma guarnição da PM que realizava rondas no local recebeu informações de um indivíduo supostamente armado. Chegando ao local, testemunhas apontavam para uma caminhonete preta estacionada, afirmando ser o veículo do suspeito. Durante a abordagem, os agentes não encontraram nenhuma arma, mas uma garrafa de uísque, e logo constataram que o condutor estava embriagado.
Algumas horas depois, já na madrugada de quinta, às 2h30, Cledson Coelho foi preso na Avenida Jatobá, no Bairro Ipiranga. A abordagem foi realizada quando uma guarnição da PM passava pelo local e avistou um Corolla branco parado no meio da avenida com ambas as portas abertas, impedindo a passagem de outros veículos.
Os agentes foram averiguar a situação e ordenar que o condutor retirasse o veículo da via. Este, relutante, tentou manobrar o veículo, mas foi impedido pela embriaguez – evidenciada pelo forte odor etílico e a capacidade psicomotora alterada.
Os dois foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Os veículos também foram apreendidos pela autoridade policial. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)