Correio de Carajás

PM flagra tentativa de venda de moto roubada em São João

Acusado comprou moto por R$ 300 e disse não saber que era roubada

Uma moto com registo de furto e roubo foi recuperada por uma guarnição da Polícia Militar do município de São João do Araguaia, e o seu condutor foi detido. O flagrante ocorreu na tarde do último domingo (29).

Segundo informações repassadas ao CORREIO, era por volta das 17h20 quando um policial militar recebeu denúncia sobre um indivíduo que estava tentando vender o referido veículo, que estava sem placa, na Vila 1º de Março, e que o preço estaria muito abaixo do valor de mercado, o que também teria chamado a atenção dos moradores.

O PM, então, comunicou o fato à guarnição de plantão e essa de imediato se dirigiu até o local. Lá os militares perceberam um veículo com as mesmas características – uma Honda Bros vermelha e sem placa – sendo abastecida em um auto posto nas margens da Transamazônica.

Leia mais:
A motocicleta, com registro de furto/roubo, foi devidamente apreendida

Na abordagem, o indivíduo Wandeberg Lopes Tavares que conduzia a motocicleta, sem a devida documentação, teria negado que o veículo era roubado e alegou ter comprado pelo valor de R$ 300. Os PMs realizaram consulta pessoal veicular e constataram que a moto possui registro de furto/roubo.

Diante dos fatos, o veículo e Wandeberg foram conduzidos e apresentados à delegacia de Polícia Civil de São Domingos para as medidas cabíveis. Na DP foi possível notar que Wandeberg possui uma extensa ficha criminal. (Luiz Carlos Silva, com informações de Evangelista Rocha)