Dois homens suspeitos de comandar uma boca de fumo na cidade de Uruará foram presos por uma guarnição da Polícia Militar e apresentados na Delegacia de Polícia Civil. As acusações de tráfico de drogas e receptação de produtos roubados são investigadas. Os nomes deles não foram divulgados.
Coube a uma guarnição do 49º Batalhão de Polícia Militar a averiguação de uma denúncia anônima que apontava uma casa localizada à Rua do Travessão Sul, no Jardim Morumbi, onde seria um ponto de comercialização de drogas. Os policiais encontraram no local os dois suspeitos e com eles duas armas de fogo, o que configurou crime de posse ilegal de arma de fogo.
Para a surpresa da equipe policial havia dentro da casa, e escondidos em vários locais, diversos objetos, como equipamentos eletrônicos, periféricos de informática, ferramentas elétricas, acessórios de motos, frascos de perfumes. Também foram encontrados aproximadamente 48 gramas de ouro, um medidor de som, macaco mecânico e até chapinha de alisar cabelos.
Leia mais:Todo o material encontrado no imóvel foi apresentado na tarde de segunda-feira (24) na Delegacia de Polícia Civil, que autuou os dois suspeitos pelo crime de tráfico de drogas, pois havia 31 gramas de substância análoga a crack, e pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo. (Antonio Barroso/freelancer)