Correio de Carajás

PM apreende veículos irregulares em Palestina

Veículos foram encontrados após denúncia de uso de drogas; chassi raspado e falta de placa são algumas das irregularidades.

Duas motocicletas estacionadas em frente a uma caminhonete da Polícia Militar.
As motos apreendidas pela PM foram apresentadas na delegacia de Polícia Civil/Foto: Divulgação
✏️ Atualizado em 08/05/2026 16h20

Duas motocicletas com sinais de adulteração foram apreendidas pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (7), na zona rural do município de Palestina do Pará, no sudeste paraense.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, a guarnição composta pelo 3° Sgt PM Weberth, SD R.Costa, CB Freire , CB J.Alen,  SD R.Costa e SD Roterdam recebeu uma denúncia informando que pessoas estariam consumindo drogas nas proximidades da Fazenda do Juarez, localizada no perímetro rural do município.

Ao chegarem ao local indicado, os suspeitos fugiram e abandonaram duas motocicletas. Durante a averiguação, os policiais constataram diversas irregularidades nos veículos.

Leia mais:



Uma das motos, uma Honda CG 150 Titan KS de cor preta, apresentava chassi raspado. A segunda motocicleta, também uma Honda CG 150 Titan KS preta, estava sem placa e possuía sinais de adulteração no chassi.

Diante da situação, os veículos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Palestina do Pará, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis. O caso foi registrado como adulteração de sinal identificador de veículo automotor, crime previsto no Código Penal Brasileiro. (Luiz Carlos Silva/freelancer, com informações da PM)