Correio de Carajás

PM apreende cocaína na Vila União

Ao contrário do que muitos pensam, a droga ilícita que circula pela zona rural da nossa região não é apenas a maconha, mas drogas semi-sintéticas também já circulam pelas bocas-de-fumo disfarçadas de bares. Prova disso é que no domingo (5), a Polícia Militar conseguiu apreender cocaína que era vendida em um bar na Vila União. Em flagrante, também foi presa a dona do bar, apontada como traficante.

Drogas, dinheiro e outros materiais serviram como prova material do crime

Ela foi identificada como Natália Pereira de Oliveira, de 35 anos. Dentro da casa dela, que fica nos fundos do bar, foram apreendidos R$ 930 em dinheiro, que estavam escondido embaixo do sofá junto com o um pote com a droga e ainda 200 saquinhos plásticos usados para embalar a droga em pequenas porções e fazer o comércio ilegal.

Responsáveis pela prisão da suspeita, o sargento Ricardo e os cabos Casa Branca, J. Neves e Carlos Gomes, lotados no 17º Posto Policial Destacado (PPD), conseguiram chegar a Natália por meio de um usuário de drogas, que estava em atitude suspeita pela rua e foi abordado. Ao revista-lo, os policiais encontraram uma peteca de cocaína. Ele revelou que havia comprado no bar de Natália.

Leia mais:
Parte da guarnição que fez a prisão da suspeita e apreensão da droga

Chegando ao local, não deu outra, os policiais fizeram uma varredura na casa da suspeita – com autorização dela – e encontraram o “flagrante” embaixo do sofá. Missão cumprida: Natália e o viciado foram apresentados na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil. (Chagas Filho)