Correio de Carajás

Pit Stop da Correio FM celebra aniversário da rádio durante todo o mês de julho

Já virou tradição em Marabá. No mês de julho a festa fica por conta da Rádio Correio FM 92,1. Durante todo o veraneio diversos brindes estão sendo sorteados para os ouvintes em diversas ações que estão acontecendo por toda a cidade.

Neste sábado, 16, mais uma edição do Pit Stop da Correio FM aconteceu na entrada da Marabá Pioneira. Música, descontração, informação, conscientização e muitos brindes – picolés, boné, caneca, bola, porta latinha, vasilha plástica, plantas – marcaram mais uma manhã ensolarada do mês mais quente do ano.

Leia mais:

A festa, que começou às 9 horas da manhã, teve a participação de motoristas que passaram pelo local e paravam seu veículo para adesivar e ganhar prêmios.

Os locutores da rádio estavam no Pit Stop em sintonia com o estúdio da rádio, e durante a transmissão eles iam revezando o trabalho. Alec Dias, Sandro Campos e Cristiano Rabello, interpretando João Bosco, convidavam os marabaenses a participarem da festa na rua.

Passando pela Marabá Pioneira, a família de Shirley Ferreira parou para adesivar o carro e saiu recheada de brindes. “Eu acompanho a rádio todos os dias, sabia dessa ação de vocês. Estamos no carro sempre ouvindo a Correio FM 92,1 e agora passando aqui pela Velha pra ir pra praia encontramos a turma da rádio”, disse a ouvinte.

Para Sandro Campos, diretor da Correio FM 92,1, essa terceira semana de Pit Stop só ratifica o sucesso da rádio em toda a cidade. “Já atingimos uma média de 800 veículos, entre carros e motos. Realmente foi um sucesso. E nós esperávamos por isso. Esse é o resultado do trabalho diário de toda a equipe, todos os locutores e do Grupo Correio. Sucesso total. Ainda teremos mais dois finais de semana para celebrar esses cinco anos”.

Grato pelo sucesso e receptividade do público, Sandro está feliz com o sucesso e participação do público e dos patrocinadores que apoiaram e abraçaram o aniversário da rádio. “Agradecemos cada ouvinte que fica ligadinho na rádio todos os dias. Obrigado Marabá por mais um ano nos acompanhado”, agradece Sandro.

Um dos ouvintes da rádio que passou por lá para adesivar seu carro e parabenizar a rádio foi Carlos Brito. “Acho muito importante essa ação. Aproxima o ouvinte dos locutores. O trabalho de vocês é muito importante”, disse.

O Pit Stop da Correio FM 92,1 segue nos próximos dois sábados do mês de julho na entrada da Marabá Pioneira.

(Ana Mangas)

Comentários