Correio de Carajás

Pistoleiro executa jovem de 21 anos em Goianésia

Foto: Redes Sociais

A Polícia Civil de Goianésia do Pará começou a investigação para esclarecer a motivação e identificar a autoria de um crime de homicídio que teve como vítima Rai Conceição Silva. O assassinato foi registrado por volta de 20h de ontem (20).

O inquérito criminal presidido pelo delegado Elias Francês foi instaurado ainda na noite de segunda-feira. E as circunstâncias do assassinato estão sendo analisadas por uma equipe de investigadores que está em campo buscando informações que possam esclarecer a motivação e identificar o autor do homicídio do rapaz de 21 anos de idade, morador da cidade de Goianésia do Pará, sudeste paraense.

De acordo com as primeiras informações, na manhã dessa segunda-feira (20) a vítima teria alugado uma quitinete, localizada na Rua São Geraldo, no Bairro Santa Luzia. Por volta de 20h, um homem de identidade ainda desconhecida invadiu o local e matou a vítima com vários tiros de arma de fogo. O assassino fugiu em seguida em um veículo com placa não identificada. Rai Silva morreu no local.

Leia mais:

A autoridade responsável pelo inquérito requisitou a remoção do corpo, que foi encaminhado para a sede do IML em Tucuruí. (Antonio Barroso – freelancer)