Correio de Carajás

Pessoa em situação de rua é morta em Novo Repartimento

O assassinato ocorreu no Distrito de Maracajá/Foto: Divulgação

A Polícia Científica do Pará, por meio da equipe de Tucuruí, realizou a remoção do corpo de um homem encontrado na madrugada de ontem, domingo (8), em Novo Repartimento. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

A vítima, ainda não identificada, era considerada uma pessoa em situação de rua. Segundo moradores da Rua Santo Antônio, esquina com a Avenida Primavera, no Distrito de Maracajá, onde ocorreu o assassinato, o homem vivia pelas ruas do bairro e era conhecido como alguém tranquilo.

Na madrugada deste domingo, por volta das 5h, a Polícia Civil foi acionada para atender à ocorrência. Ao chegar ao local, encontrou a vítima sem vida, com sinais de lesões contundentes e incisivas pelo corpo. Apesar das tentativas de colher depoimentos no local, os moradores informaram não ter ouvido ou visto nada relacionado ao crime.

Leia mais:

O Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí foi acionado para remover o corpo, enquanto a Polícia Científica do Pará fez a perícia na cena do crime. A Polícia Civil de Novo Repartimento informou que diligências estão em andamento na intenção de esclarecer o caso e identificar possíveis autores.

(Antonio Barroso – Freelancer)