Correio de Carajás

Personal vítima de acidente espera por leito no Regional

Lucas está entubado na Unidade de Cuidados Intermediários (UCE) no HMM

O personal trainer Lucas Henrique Teixeira Martins está entubado, em estado grave, no Hospital Municipal de Marabá (HMM) e regulado para o Hospital Regional Público do Sudeste (HRSP), à espera de leito. Ele foi vítima de acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (10). O homem apontado como responsável pelo acidente, José Milton da Silva, estava embriagado.

Exemplo do que ocorreu em outro acidente na noite de domingo (9), nesse caso o condutor, embora também estivesse bêbado, ganhou Alvará de Soltura, da mesma forma, após pagamento de fiança de 10 salário mínimos: R$ 15.180,00.

O acidente aconteceu na marginal da BR-222, na altura do Km 7 (Nova Marabá). José Milton dirigia um Chevrolet Onix, enquanto Lucas pilotava uma motocicleta XRE 190. Depois da colisão, José Milton fugiu do local, mas foi seguido por familiares da vítima, que acionaram a Polícia Militar. A prisão ocorreu na casa dele, lá mesmo no Km 7, Nova Marabá, na madrugada desta segunda-feira (10).

Leia mais:
O automóvel usado pelo acusado foi recolhido pelas autoridades policiais

Ao chegar ao endereço, os militares perceberam luzes acesas na casa e, através do portão entreaberto, avistaram o veículo com marcas de colisão. Em seguida, José Milton saiu da residência, visivelmente embriagado, e confessou ter se envolvido no acidente, afirmando não saber o estado de saúde da vítima.

Ele foi conduzido à delegacia, onde realizou o teste do etilômetro, que acusou um teor de 0,45 miligramas de álcool. Diante do resultado, recebeu voz de prisão, mas acabou liberado após pagamento de fiança arbitrada pela 2ª Vara Criminal de Marabá.

(Chagas Filho e Milla Andrade, com informações da Polícia Civil)