Correio de Carajás

Personal trainer de Marabá morre em acidente na BR-222

Professor Leidson Charles seguia de Marabá para Abel Figueiredo, onde iria ministrar aula

Um trágico acidente de trânsito resultou na morte do professor e personal trainer Leidson Charles Garcia Lima, que trafegava pela BR-222 conduzindo sua motocicleta.

Segundo o que apurou a reportagem do Correio, a fatalidade aconteceu ainda no início da tarde de quinta-feira (14), no município de Bom Jesus do Tocantins, a 77 km de Marabá. O professor residia em Marabá, onde era personal em uma academia da cidade e dava aula em uma escola municipal em Abel Figueiredo, para onde seguia quando o acidente aconteceu.

As circunstâncias de como a fatalidade teria ocorrido não foram esclarecidas, mas informações dão conta que ele teria batido em uma caçamba.

Leia mais:

Uma equipe do serviço de atendimento móvel e urgência (SAMU) foi acionada até o local para prestar socorro à vítima e conduzi-la ao hospital, aonde chegou sem vida. Seu corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Marabá, onde passou por necropsia e posteriormente liberado para velório e sepultamento aos familiares.

A Escola municipal de Ensino Fundamental, professor Hélio Frota Lima, em Abel Figueiredo, emitiu uma nota de pesar lamentando o ocorrido: “Em virtude do falecimento do eterno e saudoso professor Leidson Charles Garcia Lima, amanhã, sexta-feira, 15 de março, no período da manhã, não haverá aula, pois estaremos prestando nossas últimas homenagens. Nesse momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos e expressamos nossos sinceros sentimentos”.

A família de Leidson lançou uma campanha nas redes sociais para arrecadar recursos e levar o corpo dele para Santo Antônio do Tauá, no Pará, cidade de origem da família. (Texto: Luiz Carlos Silva – freelancer)