A Polícia Civil de Tailândia, na região nordeste do Pará, realizou operação que resultou na prisão de dois suspeitos e na apreensão de mais de 5 quilos de droga na quarta-feira (10).
De acordo com o site Portal Tailândia, a ação teve início após a fuga de um dos suspeitos, identificado como Jhonatan de Paula, também conhecido como “K2” ou “Mandraque”, durante uma intervenção da Polícia Militar no sábado (6). Durante a operação da PM, outro suspeito foi morto após sacar uma arma e disparar contra os policiais.
Jhonatan de Paula foi preso após a expedição de um mandado de prisão preventiva pela Justiça. Durante as diligências, a polícia encontrou parte da droga e uma motocicleta roubada com o suspeito. Ele confessou que havia mais drogas escondidas em uma área rural, onde a Polícia Civil também encontrou entorpecentes armazenados por Alan dos Santos, que também recebeu voz de prisão.
Leia mais:Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para os procedimentos legais. Segundo o delegado Breno Henrique, Jhonatan de Paula é apontado como integrante de uma suposta organização criminosa. As autoridades continuam investigando o caso. (Antonio Barroso – Freelancer, com informações do Portal Tailândia)