Correio de Carajás

Perigo na Balsa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Motorista Carlos Augusto Neris enviou vídeo à Voz do Povo com relato de ocasião em que duas balsas com veículos e passageiros quase colidiram no meio do Rio Araguaia, na divida do Pará com o Tocantins. Segundo ele, o fato ocorreu no dia 8 de maio e a pessoa que fez o vídeo estava com a câmera ligada para fazer imagens da obra da ponte entre São Geraldo (PA) e Xambioá (TO). De repetente as balsas que seguiam em sentidos opostos começaram a se aproximar perigosamente, até que quase se tocaram. Carlos diz que o susto foi grande para quem estava sobre uma delas, como ele, e que a sensação era de que uma colisão e grande impacto realmente aconteceria. “Felizmente conseguiram desviar há tempo”, diz o motorista, comemorando também que os dias de travessia por balsa estejam contados.

Comentários
Cão resgatado

Cão resgatado

Ontem a ONG Patinhas de Rua deu notícias sobre o cão que foi atropelado por veículo na Folha 28 e…

Voz do Povo

Bolsa Família A base de beneficiários do Bolsa Família deve ser elevada para cerca de 17 milhões de pessoas e…

Voz do Povo

Descontos de IPVA Até dia 21 de junho, segunda-feira, os proprietários de veículos com final de placas 77 a 97,…

Voz do Povo

Auxílio Emergencial   O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, disse que o banco estuda antecipar o pagamento da quarta parcela…

Voz do Povo

Prova de vida Beneficiários do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) podem realizar a prova de vida por meio dos…

Voz do Povo

Perigo constante Antônio Inácio, morador de Marabá e que viajou esta semana pela PA-150 até Goianésia do Pará nos enviou…