Correio de Carajás

Pedreiro é executado em frente à obra onde estava trabalhando

Mais uma pessoa é executada a tiros em Parauapebas. O pedreiro Luís Nonato dos Santos, de 49 anos, foi morto com quatro tiros por volta de 7h30 desta terça-feira (28), minutos depois de chegar à construção onde estava trabalhando, à Rua Belém, no Bairro Primavera.
Segundo uma testemunha, que não quis se identificar, o pedreiro chegou ao local e sentou em uma mureta, aguardando chegar o dono da obra. Ele estava mexendo no celular quando dois homens chegaram em uma moto Bros, de cor preta.


O que vinha na garupa sacou uma arma e efetuou quatro disparos contra a vítima, que morreu no local. Os homens, que usavam capacetes amarelos, fugiram em seguida. Uma pessoa, no entanto, filmou a movimentação da dupla.


Ainda segundo essa testemunha, que reside às proximidades da obra, desde ontem, segunda-feira (27), as mesmas pessoas, na moto preta, estavam circulando a área, provavelmente escolhendo o melhor momento para executarem o ‘serviço’.
A execução, logo ao amanhecer, chamou a atenção de muitos curiosos, que se aglomeram para ver o corpo da vítima. Logo após o crime, chegou ao local uma viatura da Polícia Militar, que acionou a Polícia Civil.

Leia mais:
Luís Nonato foi morto com quatro tiros

A equipe de perícia do Instituto Renato Chaves fez o levantamento do local de crime e logo depois o corpo foi removido pelo IML para exame de necropsia. Esta é quarta pessoa executada a tiros em Parauapebas em menos de três dias. (Tina Santos – com informações de Ronaldo Modesto)