Um acidente de trabalho resultou na morte do pedreiro identificado até o momento apenas como Francisco, em Rondon do Pará, na manhã de sábado (27).
Era por volta das 10 horas quando a notícia do acidente se espalhou pela cidade. A vítima realizava um serviço de pedreiro em uma casa do Bairro Jardelandia e, segundo moradores próximos, estava no telhado quando caiu e sofreu graves ferimentos.
Francisco teria pisado em uma telha que não suportou seu peso e quebrou, causando a queda fatal. O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) chegou a ser acionado para prestar socorro à vítima, mas quando os resgatistas chegaram no local, Francisco já havia morrido.
Leia mais:Em um áudio que foi amplamente compartilhado via redes sociais, a mãe de Francisco lamentou o ocorrido: “Estou aqui arrasada. Meu coração está doendo com isso. Preferia que Deus tivesse me levado e deixado meu filho vivo”, disse, em choro, ressaltando que estava no hospital quando recebeu a notícia.
Perguntado pelo caso, a equipe plantonista da Polícia Civil informou ainda não ter sido notificada. (Luiz Carlos Silva – Freelancer)