• ㅤTV CORREIO
  • ㅤRÁDIO
  • ㅤCORREIO DOC
Menu
  • ㅤTV CORREIO
  • ㅤRÁDIO
  • ㅤCORREIO DOC
Pesquisar
Pesquisar
Fechar
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
CIDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
ESPORTES
ENTRETENIMENTO
COLUNISTAS
RONDA POLÍTICA

Paysandu enfrenta o Boa Esporte pelo Brasileirão Série C

por Redação
26/07/2019
em Esportes
Parte do teto do Mangueirão desaba e danifica assentos do estádio às vésperas do Parazão

Foto: Thiago Gomes/Agência Pará

42
Visualizações

Os clubes Paysandu (PA) e Boa Esporte (MG) se enfrentam, às 20h desta segunda-feira (29), em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série C, no Estádio Olímpico do Pará/EOP, o Mangueirão, em Belém. O esquema de segurança mobilizará 200 policiais militares, 42 bombeiros, 10 guardas municipais, 42 brigadistas e 70 servidores da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), responsável pela gestão do espaço.

O planejamento do jogo foi definido em reunião na quinta-feira (25), com a presença das várias instituições envolvidas, como Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran), Secretaria de Estado de Saúde (Sespa), Ministério Público do Estado (MPE), Polícia Civil, bombeiros civis, Tribunal de Justiça do Estado (TJE), além da Federação Paraense de Futebol (FPF), representando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com o objetivo de garantir a segurança do público no evento.

Segundo o diretor do Estádio Olímpico do Pará, Adélio Mendes, a Seel trabalha para manutenção da segurança e infraestrutura antes, durante e após os jogos, e o resultado tem sido positivo. “Durante todo o primeiro semestre e no mês de julho, temos sido colocados à prova quanto à segurança e logística e estamos demostrando à população e aos organizadores de eventos esportivos que o Mangueirão continua sendo referência do esporte estadual”, enfatiza o diretor.

Os portões utilizados para acesso serão B1,B2 e B3, os estacionamentos B1, B2 e B3, e ainda o A2, que estarão abertos e disponíveis para a torcida do clube mineiro a partir das 18 horas. A partida terá início às 20 horas. Para Paysandu e Boa Esporte foram disponibilizados 14.200 ingressos, entre pagantes, sócio-torcedores e gratuidades. (Agência Pará)

Comentários
Tags: Boa EsporteFutebolMinas GeraisParáPaysandu
Matéria anterior

Fala Cidade Parauapebas: MAIS DE 900 MIL MULHERES SÃO CHEFES DE FAMÍLIA NO PARÁ

Próxima matéria

Aneel anuncia bandeira tarifária vermelha para agosto

RelacionadaMatérias

Árbitro de Marabá é selecionado para curso do VAR
Esportes

Árbitro de Marabá é selecionado para curso do VAR

12/01/2021
1.1k
Neymar volta a treinar quase um mês após lesão no tornozelo
Esportes

Neymar volta a treinar quase um mês após lesão no tornozelo

11/01/2021
33
Futebol: Clube do Remo está de volta à Série B do Brasileirão
Esportes

Futebol: Clube do Remo está de volta à Série B do Brasileirão

11/01/2021
103
Próxima matéria
Aneel anuncia bandeira tarifária vermelha para agosto

Aneel anuncia bandeira tarifária vermelha para agosto

Fale conosco

Anuncie no site

94 99212 4484

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

Correio de Carajás - Todos os direitos reservados | 2019