Correio de Carajás

Pastor Sales publica em inglês a 8ª edição do seu livro “Ingratidão deveria ser um crime”

O escritor Sales Batista publicou recentemente a 8ª edição do livro “Ingratidão deveria ser crime”, traduzido para o inglês com o título “Ingratitude should be a Crime”. Esta edição será lançada nos Estados Unidos em uma Conferência Profética no próximo dia 7 de abril de 2024, na Igreja Bethel Church, em Fort Lee, no estado americano de New Jersey e também Nova Iorque, realizada pelo missionário brasileiro Rubens Gabriel, evangelista itinerante que tem viajado para vários países do mundo e também representará o autor da obra no evento. O próximo projeto, a nona edição, será a publicação do livro em espanhol.

Assim como a edição em português, o livro “Ingratitude should be a Crime” é composto de 13 capítulos, apresentando aos leitores da língua inglesa que a ingratidão é causa desencadeadora de muitos males, mas que, há cura para esta dolorosa doença. O autor enfatiza, ainda, que a vida só começa a ter real sentido, quando de fato entendemos o valor da gratidão. A versão em inglês do livro foi traduzida pela Profa. Mayara Lima.

Leia mais:

Além de Ingratidão Deveria ser Crime, o pastor Sales Batista escreveu: “Guerra Prolongada” e “Na Dependência de Deus”. Já em parceria com Pr. Juarez de Oliveira é coautor de “Escondido na Bagagem”, “Quando a Peleja nos cansa”, “Suicídio – a dor secreta da alma” e “Toda Tempestade Passa”.

Sales Batista é jornalista, bacharel em Teologia (curso reconhecido pela UFPA), pastor presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missão em Marabá desde 2003, vice-presidente da COMIEADEPA – Convenção de Ministros do Estado do Pará, foi vice-presidente da Assembleia de Deus em Belém/PA por quase duas décadas e presidente dela por quase 4 anos, é membro da Alma – Academia de Letras de Marabá/PA e da AELPA – Academia de Letras Evangélica do Estado do Pará. O autor espera inspirar outros e motivar o exercício da leitura.