Correio de Carajás

Passageiro de moto mata a tiros ex-presidiário

Aolian trafegava no centro da cidade quando foi assassinado/Fotos:Divulgação

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Altamira, no sudoeste do Pará, está encarregada de investigar um homicídio ocorrido na manhã desta segunda-feira (12), na Avenida Perimetral, região central da cidade. A vítima é Aolian Monteiro Ferreira, um motociclista de 32 anos.

As autoridades policiais estão utilizando imagens das câmeras de vigilância instaladas na área do crime para auxiliar na investigação. Segundo informações coletadas pela polícia, dois homens em uma motocicleta são apontados como os autores do crime, mas até o momento não foram identificados.

Leia mais:

De acordo com relatos, Aolian Ferreira estava transitando pela Avenida Perimetral, que passa pelo Bairro Bela Vista, quando foi perseguido pelos suspeitos. O passageiro da motocicleta efetuou pelo menos dois disparos contra a vítima. Após o crime, a dupla parou próximo ao corpo para verificar se Aolian estava morto e, em seguida, fugiu do local.

Informações iniciais indicam que Aolian Monteiro Ferreira havia sido recentemente liberado da prisão, onde estava detido por violência doméstica, e que estaria recebendo ameaças. No entanto, a Polícia Civil ainda não confirmou se a ficha criminal da vítima está relacionada ao crime ou se as ameaças eram reais.

Após a realização da perícia, o corpo de Aolian Ferreira foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para exames de necropsia. Um inquérito foi aberto para investigar a motivação do crime e identificar os responsáveis. Qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassada de forma anônima pelo número 181. (Antonio Barroso – Freelancer)