A chegada de duas unidades das franquias Tommy Hilfiger e Aramis, que abrem as portas nesta quinta-feira (15), coloca Marabá em um seleto grupo de cidades que contém grifes de alto padrão, reconhecidas no mundo inteiro. As duas operações estão instaladas no Partage Shopping Marabá. Um coquetel para convidados marca o início das atividades.
Os empreendimentos também revelam o crescimento da economia marabaense ao longo de 2022. Somente este ano, o Partage Shopping Marabá abriu 14 lojas, entre diversos segmentos. Juntas, estas 14 unidades já somam quase R$ 18 milhões em vendas ao longo destes quase 12 meses, o que representa 8% da venda total das 97 lojas hoje em operação.
Somente no segmento de calçados foram duas novas operações, Constance e Jorge Bishoff. No tocante ao vestuário masculino, entrou em funcionamento uma franquiada da Raphael Steffens, além de três operações no ramo de alimentação: Milky Moo, B Burguer e Raiz Sertaneja. Tudo isso sem contar com uma grande loja âncora: Casas Bahia, que inaugurou as atividades ainda em abril.
Leia mais:Entre outras lojas que complementam o leque de opções disponíveis no mall estão empreendimentos na área de cuidados e beleza (Avatim e Botocenter), telefonia (TIM), vestuário infantil (Tip Top) entre outras. A última loja inaugurada foi a Miss Jhon com serviços de salão de beleza.
E não é só isso: até mesmo um polo universitário passou a funcionar nas instalações do Partage Marabá, com três cursos presenciais: Direito, Psicologia e Enfermagem, que atendem hoje cerca de 650 alunos, além de cursos à distância, como o de Biomedicina.