O jogo entre Itupiranga e Águia de Marabá promete levar muitos torcedores para o estádio Zinho Oliveira neste sábado (8), a partir de 17 horas. As duas equipes contam com força máxima para o clássico e ambas devem estrear seus reforços, fruto das mais recentes contratações.
Pelo lado do Azulão, os titulares Guilherme e Marcos Paulo se recuperaram de lesão e estão prontos para jogar. A novidade pode vir no ataque, pois Danilo Galvão está recuperado e pode ser usado pelo técnico e pai, João Galvão. Outra cara nova que pode pintar no grupo é a entrada do atacante “Maranhão”, que veio com a experiência de ter passando por grandes clubes brasileiros e até da Europa. A comissão técnica faz mistério com relação à escalação e só irá divulgá-la minutos antes da partida.
Pelo “Crocodilo”, ou melhor, Itupiranga, o treinador Wando já tem seus escolhidos para o começar jogando. A equipe vai entrar com força máxima no Zinho Oliveira: Redson, Ivanilson, Charles, Kevin, Hércules, Raimundo, Tácio, Hatos, Tairon, Kaique e Quadrado.
Leia mais:O Itupiranga é a mais marabaense das equipes, pois do time titular, pelo menos 4 são de Marabá, o que pode levar parte da torcida da cidade a vibrar com as ações do time itupiranguense. Uma caravana está sendo montada para “invadir” o Zinho Oliveira e promete fazer muito barulho na terra de Francisco Coelho.
Reforço do Crocodilo – o treinador Wando conta com um reforço no ataque, já que o Itupiranga marcou apenas dois gols em três rodadas. O mineiro Maycon, de 24 anos, que estava o ano passado no União Inhumas, de Goiás, agora é o reforço da equipe.
O atleta se diz motivado para estreia, pois se identificou com o time e pela paixão da torcida. Considerado um atacante muito vertical, ele espera responder o apoio da torcida com gol e garante que não vai faltar dedicação de sua parte. O atleta deve começar no banco diante do Águia.
Os ingressos para o jogo vão custar mais barato do que de costume. Com o mando de campo do Itupiranga, ficou definido os valores: nas arquibancadas sem cobertura custam 20 reais, enquanto a coberta sai por 30 reais. Por se tratar de um confronto microrregional, a expectativa é de um grande público. (Márcio Aquino)