Correio de Carajás

Parauapebas: suspeito de roubar celular é entregue pelo pai

Matheus Ferreira teria realizado o assalto na última sexta-feira

Durante uma ronda policial na manhã deste domingo, 24, agentes da Polícia Militar (PM) de Parauapebas prenderam Matheus Ferreira da Silva, de 23 anos, suspeito de ter realizado um assalto na sexta-feira (22), onde subtraiu um smartphone e escondeu na casa dos pais.

Os PMs chegaram ao suspeito depois que a motocicleta utilizada no assalto foi encontrada próxima à ponte na Avenida Buriti, Bairro Novo Brasil. O proprietário viu o momento que os agentes apreendiam o veículo e conversou com os policiais, que lhe mostraram um vídeo do assalto registrado por uma câmera de segurança.

O celular estava escondido nos fundos da casa dos pais de Matheus

O proprietário, então, reconheceu o condutor da motocicleta como sendo seu filho Matheus Ferreira e levou os PMs até o suspeito, que confessou ter praticado o crime e levou os agentes até o local onde escondeu o smartphone, no mesmo bairro, no fundo da casa dos pais.

Leia mais:

O celular foi apreendido e Matheus Ferreira recebeu voz de prisão, sendo levado à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas para apresentação à autoridade policial. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)