Correio de Carajás

Parauapebas: Suspeita de tráfico tenta despistar a PM levando a endereço errado

Mickaelle Silva Pereira foi presa com 96 gramas de entorpecentes, sendo 89g de maconha e 7g de crack, às 18h40, no sábado (30), no Bairro da Paz, pela Polícia Militar de Parauapebas.

Durante ronda da guarnição, Mickaelle que trafegava na rua Lauro Corona, próximo a uma lanchonete, foi abordada pelos policiais, que solicitaram a ela esvaziar os bolsos, em cada bolso havia um embrulho de papel alumínio, com uma porção de crack, no outro, uma pequena quantidade de maconha.

Leia mais:

Ao ser questionada se teria mais droga em casa, afirmou que sim, porém, levou os agentes à casa da mãe, que ao atender a porta, informou que a filha não morava mais no local.

Em seguida, os policiais se deslocaram ao verdadeiro endereço, na Rua do Arame, em conjunto com a Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) e da cadela Raíka, encontraram a droga em baixo da pia.

No local, também foi encontrado três aparelhos celulares, um caderno com anotações das vendas do produto, quatro relógios femininos e embalagens para colocar o produto. Os policiais a levaram a 20° Secional de Polícia Civil. (Theíza Cristhine e Ronaldo Modesto)