Vanderlan Oliveira dos Santos, o Senhor Baby, de 20 anos, foi recolhido na Cadeia Pública de Parauapebas após ter sido preso na madrugada deste domingo (26), pela Polícia Civil e pela Guarda Municipal, acusado de envolvimento na morte de Cássio Sousa Leite, o Cabanha, ocorrida em março de 2020, no Bairro Altamira.
Conforme a Polícia Civil, no dia do crime três homens entraram na casa da vítima gritando a sigla de uma facção criminosa, foram até o cômodo em que ele estava, nos fundos do imóvel, e realizaram vários disparos de arma de fogo contra ele.
Contra Vanderlan, foi cumprido mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Parauapebas após a Polícia Civil investigá-lo e constatar que ele costumava vender drogas em locais onde ocorriam festas na cidade. No momento da prisão, Vanderlan estava em um bar na Avenida Cláudio Coutinho.
Leia mais:Ao ser revistado, três papelotes de cocaína foram encontrados com o acusado. A droga estava escondida num bolso interno improvisado da calça jeans que ele usava. Por conta disso, Vanderlan também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Por fim, a Polícia Civil informou que Senhor Baby é integrante confesso de facção criminosa que age na cidade. (Luciana Marschall)