A brincadeira de rotina entre dois primos por pouco não termina em tragédia na manhã de hoje, quarta-feira, 4, no Residencial Alto Bonito, em Parauapebas. Um menino de seis anos bateu com uma sacola no primo, de 13 anos, e dentro da sacola tinha uma faca peixeira, que ficou cravada nas costas do adolescente.
A vítima foi socorrida com a faca cravada nas costas e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro Cidade Jardim. O objeto foi retirado e o menino, segundo a equipe médica, não corre risco de morte.
Leia mais:
Consciente, a vítima contou que ele e o primo, que moram no Bloco 21 do Residencial Alto Bonito, sempre costumam brincar de bater um no outro. Hoje pela manhã, o menino repetiu a brincadeira com uma sacola com duas garrafas pets que ele tinha achado. Só que dentro da sacola tinha também uma faca.
“Nós não vimos que tinha uma faca dentro da sacola junto com as garrafas. Quando ele bateu nas minhas costas, a faca furou a sacola e cravou nas minhas costas. Ele sempre brinca comigo de me bater, só que hoje aconteceu isso, mas não foi culpa dele”, conta o adolescente, que segue tomando medicamento e em observação na UPA. (Tina Santos- com informações de Ronaldo Modesto)