Duas ocorrências por violência doméstica foram registradas em menos de 24 horas em Parauapebas. O primeiro caso aconteceu no Bairro Nova Carajás, na sexta-feira (14), e culminou na prisão de Francisco Almir Rocha Mendes, de 39 anos, acusado de agressão física e psicológica.
Após a chegada da viatura da Polícia Militar no local, a vítima informou que o suspeito estava na residência e relatou o ocorrido aos militares, que o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil.
Cerca de 12 horas depois, já na madrugada deste sábado (15), a polícia foi novamente acionada, desta vez na Avenida Rodrigo Alves, no Bairro Paraíso. Chegando no local, a vítima informou que o irmão, Carlos Antônio Borges dos Santos, de 37 anos, havia desferido socos em seu rosto. Segundo o relato policial, a mulher estava ensanguentada.
Leia mais:De acordo com a vítima, o irmão havia chegado do trabalho alterado por álcool ou drogas e a agredido, sem ela saber o motivo. A mulher indicou onde Rodrigo estaria e ele foi preso e também conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.
A reportagem não teve acesso às versões dos acusados sobre as acusações. (Milla Andrade com informações da Polícia Civil)