Foto: reprodução
Ads

Autoridades e profissionais da imprensa estiveram reunidos em uma das salas do cinema do Shopping Partage na manhã desta segunda-feira (12) para conferir as novidades da 15º edição da Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP) que acontecerá entre os dias 4 e 8 de setembro.

Ads

Promovida pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (Siproduz), a feira apresenta este ano o tema “Feita por todos nós” e promete valorizar toda a comunidade que faz parte do setor, além de quem também prestigia o evento fazendo movimentar a economia local e trazendo oportunidades de crescimento e novos negócios. “Nós esperamos a participação de toda a população de Parauapebas para que se sinta parte da festa e aproveite tudo que preparamos para este ano que com certeza será excelente”, afirmou João Barreto, presidente Siproduz.

Serão cinco dias de feira que contarão com shows de artistas locais, rodeios e atrações nacionais já confirmadas como Marília Mendonça, Anderson Freire, Calcinha Preta, entre outros. O público deste ano ganha, ainda, um grande presente com o lançamento da Rádio Correio FM que acontecerá no dia 8 de setembro. A comemoração conta com show da cantora Naiara Azevedo. Na data, para acesso gratuito ao parque, bastará baixar um app do Portal Correio de Carajás e gerar um QR Code via celular.

A população de Parauapebas vai presenciar a inauguração da frequência 99,1 que chega à região com muita informação e variedade em entretenimento. “Será um momento de muita alegria e nós estamos muito felizes de poder dividir com nossos ouvintes mais esse grande passo. Convidamos a todos a fazer parte dessa festa feita com carinho para o público de Parauapebas”, destaca Sejany Marinho, diretora do Grupo Correio em Parauapebas.

O prefeito Darci Lermen também esteve presente reforçando a importância da FAP 2019 e convidando os cidadãos a participarem deste grande evento. “Parauapebas merece um evento desse porte, feito com muita força de vontade e que principalmente reforça a importância do agronegócio para nossa cidade. Então todos estão convidados a vir prestigiar e fazer parte dessa FAP feita para nossa gente”, convidou Darci.

Além de shows e rodeio, a programação deste ano conta com Torneio Leiteiro, Encontro de Agronegócios (Enagro) e FAP Cidadania que disponibilizará vários serviços gratuitos para comunidade, como emissão de documentos e atendimentos de saúde e beleza.  (TV Correio Parauapebas)

Ads