Correio de Carajás

Parauapebas: Pequena Miss pede ajuda para representar o Brasil

A pequena Ana Beatriz Miranda, de apenas 8 anos, sonha em ser coroada a nova Miss Brasil Infantil em concurso que será disputado nos dias 10 e 11 de outubro, na cidade de Curitiba, no Paraná.

Ela mora em Parauapebas e precisa de ajuda para realizar o grande sonho, tanto para custeio dos trajes típicos a serem desfilados, e também, como também para aquisição das passagens para a viagem. O prêmio para a grande vencedora será uma viagem para a Disney, nos Estados Unidos.

Usando traje típico em uma das disputas de miss. Imagem: Reprodução.

Desde os quatro anos a pequena desfila nas passarelas e coleciona títulos como o Mini Miss Pará 2016, Mini Miss Brasil Norte 2018 e Mini Miss das Américas. “Preciso de ajuda, de patrocinadores, sei que vou trazer a faixa para Parauapebas”, pede a encantadora miss, que sonha em ser modelo profissional.     

Leia mais:

A avó da mini miss, Cleide Miranda, trabalha como cozinheira e ressalta não ter condições financeiras, mas não abre mão de buscar meios para realizar os sonhos da neta, por isso, pontua, sempre conta com a ajuda de amigos. 

A avó não mede esforços para realizar o sonho da neta/Imagem: Mateus Cirilo

Na quinta-feira (6) Cleide conseguiu arrecadar R$ 500 e o valor será usado para pagar a entrada da inscrição, que totaliza R$ 1.350. “Eu tinha que dar um sinal para poder confirmar a presença dela, o organizador do concurso dividiu para mim porque eu contei para ele a nossa situação financeira”.

Porém, além do restante do valor da inscrição do concurso, a pequena Beatriz precisa de quatro trajes para usar na disputa: um traje típico representando o estado, um vestido de gala longo, uma roupa na cor rosa pink para atividades durante a programação, além de um modelo fashion com o tema do ano, o mundo Disney.

A avó ressalta que caso alguma loja queira patrocinar algum dos trajes a ajuda será bem-vinda. Para incrementar a renda, ela irá promover no início do mês de outubro um festival gastronômico, de pequeno porte, com o intuito de ajudar com algumas das despesas. Para quem puder ajudar e desejar entrar em contato com a Cleide, o número de telefone é: (94) 98415-4552. (Theíza Cristhine)