Francisco Rafael Souza Lino, 35 anos, foi preso às 23h, no sábado (7), sob a suspeita de ter estuprado a filha de 15 anos, no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas.
O Correio de Carajás ouviu uma testemunha do caso, que prefere não divulgar o nome, mas narrou que a esposa de Francisco foi a responsável por acionar a Polícia Militar e relatar o caso. Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito estaria com sinais de embriaguez.
Ainda de acordo com a testemunha, a filha de Francisco afirma que era abusada pelo pai desde os 9 anos de idade. Porém, Francisco tem uma outra versão dos fatos e nega todas as acusações, alegando que o problema começou ao descobrir que o namorado da filha dormiu com a adolescente.
Leia mais:Francisco teria proibido o namoro, o que teria gerado revolta na filha, sendo esse o motivo de a garota ter feito as acusações ao pai.
A reportagem procurou o advogado de Francisco, Wilson Santana, no entanto, este informou que não poderia falar sobre o assunto até a conclusão da investigação. (Theíza Cristhine e Ronaldo Modesto)