Se em outubro passado Karoliny Costa Cunha, de 19 anos, conseguiu sair da cadeia em apenas dois dias, agora em novembro provavelmente ela não terá a mesma sorte e deverá ser transferida para o Centro de Recuperação Feminino de Marabá (CRFM).
A Polícia Civil de Parauapebas comunicou nesta tarde, quinta (7), cumprimento de prisão preventiva contra ela, realizado às 10h30 na Rua C, Bairro Cidade Nova. Segundo as informações da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, o mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Parauapebas, após Karoliny ter sido reconhecida por vítimas de um roubo a uma lotérica do Bairro Cidade Jardim, em julho deste ano. Conforme a Polícia Civil, o parceiro dela está também identificado.
Em consulta ao Tribunal de Justiça do Estado do Pará, o Correio de Carajás descobriu que Karoliny também foi presa no dia 4 do mês passado, em flagrante, no Jardim Canadá, por crime de roubo. Dois dias depois, o Poder Judiciário concedeu liberdade provisória mediante algumas condições a serem cumpridas por ela. (Luciana Marschall)
Leia mais: