Claudivania Muniz da Luz foi presa pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (23), suspeita de traficar drogas em Parauapebas. Com ela foi encontrado 1,512 quilogramas de crack, no Bairro Vila Rica.
Durante ronda da PM na Rua Guatemala, pouco depois das 19 horas, a guarnição abordou um mototaxista próximo a uma borracharia.
Na garupa, ele transportava a passageira Claudivania. A mulher levava uma sacola com uma barra de crack no interior. Questionada pelos policiais se teria mais da substância, respondeu que sim e que estava no depósito da casa onde mora.
Leia mais:Ao chegarem no endereço, os policiais encontraram dentro de uma mala rosa o restante da droga.
Foram apreendidos também uma balança de precisão, um rolo de papel insulfilm, quatro aparelhos celulares, R$ 116 reais, uma carteira porta-cédulas, um caderno de anotações onde estavam descritas as vendas dos produtos e uma moto.
Claudivania e o mototaxista foram encaminhados para a 20°Secional de Polícia Civil. O profissional foi liberado após ser ouvido como testemunha.
O advogado de Claudivania, Tiago Aguiar, disse ao Correio de Carajás que pedirá a liberdade provisória da cliente na audiência de custódia que ocorre nesta terça ou a substituição de prisão preventiva por domiciliar, já que ela tem filhos menores de 12 anos. (Theíza Cristhine e Ronaldo Modesto)