Familiares da jovem Thielly da Costa Paixão, de 23 anos, vão aguardar o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para saber as causas da morte dela. O corpo de Thielly foi econtrado por volta de 5h30 de hoje, sexta-feira, 8, em um barraco semiacabado, à poucos metros da casa onde morava, na rua Olavo Pires, na invasão Nova Esperança, que fica no Loeteamento Nova Carajás, em Parauapebas.
A mulher estava só de blusa e cacinha e, aparentemente, não apresentava ferimentos no corpo, encontrado por um vizinho, Genival Alves de Sousa, que avisou o marido da jovem, Romário da Silva Sousa.
Leia mais:Se dizendo ainda sem condições de ver o corpo da mulher, Romário conta que os dois estavamam bebendo na noite de ontem, quinta-feira, 7, em uma distribuidora próximo à casa deles. Por volta de 22 horas, ele afirma que foi para a casa e ela ficou no local.
Ainda segundo Romário, por volta de meia noite, Thielly foi para casa, mas logo depois saiu novamente e não retornou mais. Pela manhã, foi avisado que que ela estava morta. “Ele chegou [vizinho] e falou que tinham matado ela e que o corpo estava às proximidades de casa”, detalha Romário, admitindo que a mulher era usuária de drogas.
O homem conta que ela costumava sair sem ele, mas que sempre que fazia isso, o comunicava antes. Romário relata que Thielly era muito estressada, se aborrecia rápido com as pessoas, mas aparentemente não tinha nemhum inimigo. “Eu não tenho ideia de quem pode ter feito isso com ela”, garante. (Tina Santos- com informações de Ronaldo Modesto)
Fotos: IPC Panda