Ads

Um acidente na manhã de hoje, sábado, 3, envolvendo um Corola e uma caminhonete Hilux deixou uma pessoa ferida, com fratura exposta na perna direita. O acidente aconteceu por volta de 10h30 entre as avenidas B5 e G, próximo à PA 160, no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas.
Na colisão, o carro Corola, de cor preta e placas GQO-1927, capotou e ficou com as rodas para cima. O condutor do veículo, Adilson de Azevedo Marques da Nóbrega, de 39 anos, ficou preso às ferragens.
Ele foi retirado pelo Corpo de Bombeiros, que teve que cortar a lataria do veículo. Adilson teve ferimentos na cabeça e fratura exposta da perna direita.
Ele foi socorrido pela ambulância do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Geral de Parauapebas (HGP). Já o motorista da Hilux, de cor preta e placas NSH-4141, Calebe Cesar Silva Oliveira, não sofreu nenhum ferimento. A caminhonete está adesivada com a marca de uma empresa de Internet.
De acordo com o agente Martins, do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte de Parauapebas (DMTT), o local do acidente está sinalizado com a placa de pare, para o condutor reduzir a velocidade e respeitar a preferencial. “Estamos fazendo a perícia, para saber quem foi que avançou a preferencial e provocou o sinistro”, informa o agente.
O condutor da caminhonete, como não teve ferimentos, foi levado para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde prestou depoimento. O estado de saúde do motorista do Corola ainda não foi divulgado. (Tina Santos – com informações de Ronaldo Modesto)

Ads