Arnaldo foi arremessado da moto e atropelado/ Fotos: Ronaldo Modesto
Ads

Um motoqueiro morreu após ser colhido por um caminhão pipa no início da tarde de hoje, quarta-feira, 31, em Parauapebas. O acidente aconteceu por volta 12 horas no cruzamento da VS 10 com a Rua Augusto Meire, no Bairro Jardim América.

Ads

A vítima, identificada como Arnaldo Pereira dos Santos Neto, de 19 anos, morreu no local do acidente. O motorista do caminhão pipa, que fugiu do local, foi identificado como Leandro Oliveira Machado, de 33 anos.

Caminhão-pipa que colidiu com o motoqueiro

De acordo com o sargento Severo, da Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, testemunhas informaram que o motoqueiro seguia pela via preferencial da VS 10 em direção à Praça Faruk Salmen, quando o motorista do caminhão-pipa avançou e provocou a colisão.

Leandro e a moto foram arremessados para baixo do caminhão e uma das rodas traseiras passou por cima dele, causando a morte. Após parar o caminhão e ver que a vítima tinha morrido, o motorista abandonou o veículo e fugiu.

Segundo o sargento Severo, pouco depois do acidente chegou ao local um homem, que se identificou como encarregado da empresa dona do caminhão-pipa. O acidente foi comunicado à Polícia Civil, que fez a solicitação de remoção do corpo do local pelo Instituto Médico Local (IML).

Muitos curiosos se aglomeraram no local e a Polícia Militar teve que isolar a área para preservar o local até a chegada da perícia científica e também do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte de Parauapebas (DMTT). (Tina Santos – com informações de Ronaldo Modesto)      

Ads