A Polícia Civil de Parauapebas abriu inquérito para apurar as causas do acidente que vitimou um homem no início da noite da última sexta-feira, 15, na estrada que dá acesso ao projeto Salobo, zona rural de Parauapebas.
Francisco Valdoniso de Sousa, de 56 anos, seguia em uma moto Bros, de placa QDQ-3349, quando foi colhido por uma caminhonete Hilux, de cor prata e placas NRS-7767, tendo parte da perna esquerda arrancada.
A vítima morreu no local. O motorista da caminhonete abandonou o veículo na estrada e, segundo testemunhas, se evadiu pelo mato, para fugir do flagrante.
Leia mais:Dentro do veículo foi encontrado o documento da caminhonete, que está em nome da empresa “M. Antonio Barcelos – ME”. Ninguém soube informar, no entanto, se era o proprietário quem dirigia o veículo.
O acidente aconteceu por volta das 19 horas às proximidades da Vila Santa Cruz. A estrada do Salobo tem muitas curvas e é considerada perigosa pelos motoristas para fazer ultrapassagens. (Tina Santos – com informações de Ronaldo Modesto)