Correio de Carajás

Parauapebas: Jovem é morto quando ia cortar o cabelo

Por volta das 19h30 de ontem, quarta-feira (23), dois elementos armados invadiram uma barbearia e assassinaram, a tiros, o jovem Bruno Morais dos Santos, de 19 anos. O crime aconteceu na Rua Rio de Janeiro, Bairro Rio Verde, e teria sido motivado pelo tráfico de drogas, segundo informou o sargento Sandro, da Polícia Militar, que comandava a primeira guarnição da PM que chegou ao local do crime.

O policial explicou para a reportagem que testemunhas disseram que Bruno, a vítima, havia acabado de entrar no salão para cortar o cabelo, momento em que foi abordado pelos dois criminosos que entraram no local, deram vários tiros na vítima e em seguida fugiram de moto.

Perguntado sobre o que teria motivado o crime, o sargento disse ter recebido informações de terceiros de que a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas. “Com certeza ele devia estar devendo para o tráfico”, presume o policial, acrescentando que a vítima morava naquele mesmo bairro onde tudo aconteceu. (Chagas Filho – Com informações de Ronaldo Modesto)

Leia mais: