Dielson Oliveira, 24 anos, foi assassinado a cadeiradas na manhã desta sexta-feira (25), na Rua Belo Horizonte, no Bairro Liberdade I, em Parauapebas. O acusado, conhecido até o momento como Raí, está foragido.
A Polícia Militar foi acionada nesta manhã, para averiguar a denúncia de uma tentativa homicídio, no entanto, ao chegar ao local os policiais constataram que a vítima havia morrido no local.
A dona da casa onde ocorreu o crime informou aos policiais que Dielson e Raí começaram a beber desde a noite de quinta-feira, e que por volta das 8 horas desta sexta, eles começaram a discutir.
Leia mais:A testemunha disse ainda que os envolvidos não se conheciam, afirmando não saber a motivação da desavença, apenas que Raí teria pegado um banco de madeira e começou a golpear Dielson.
Os donos da casa não conheciam a vítima. Dielson chegou acompanhado por outro amigo, que foi embora mais cedo do local. A polícia faz buscas neste momento para tentar localizar o suspeito do homicídio, que fugiu do local após o crime. (Theíza Cristhine e Ronaldo Modesto)