Samuel da Silva Oliveira, 20 anos, foi assassinado a tiros na noite da quarta-feira (28), na Rua Iguaçu, no Bairro Popular I, em Parauapebas. Ainda não há informações sobre o autor do crime.
A Polícia Militar foi acionada para verificar um possível homicídio e ao chegar ao endereço, constataram o óbito. Testemunhas não souberam informar as características do suspeito, só ouviram barulho dos disparos de arma de fogo.
A mãe da vítima informou ainda à Polícia Militar, na cena do crime, que o filho estava do lado de fora da casa enquanto ela dormia. Por volta da meia noite, ela ouviu quatro disparos de arma de fogo e, ao sair de casa, encontrou o filho caído no chão.
Leia mais:A mulher contou, ainda, ter andado nas ruas próximas na tentativa de encontrar o responsável pelo crime, porém, não viu ninguém. A última informação dada pela mãe é que o filho estava conversando com alguém no celular. O aparelho foi recolhido para perícia. O depoimento da mãe ocorreu na manhã desta quinta-feira (29).
Nos últimos meses, o Correio de Carajás noticiou vários crimes com características semelhantes, em que jovens foram assassinados na porta de casa. (Theíza Cristhine e Ronaldo Modesto)