João Pedro Rodrigues Arrais foi preso na noite desta quarta-feira (27), no Bairro Guanabara, em Parauapebas, com 210 gramas de maconha e dez papelotes de cocaína.
A prisão ocorreu assim que o suspeito desembarcava de um mototáxi na Avenida Mato Grosso. Uma guarnição da Polícia Militar (PM) estava próxima ao local e, assim que João Pedro percebeu a presença dos agentes, tentou se desfazer de um pacote que carregava.
Os policiais militares averiguaram o conteúdo do pacote e encontraram a drogas – que já estavam separadas e prontas para a venda.
Leia mais:De imediato, o suspeito foi abordado e confessou que tinha o objetivo de comercializar as drogas na região. Ele foi preso em flagrante e o material foi apreendido pela polícia.
Em entrevista ao Correio de Carajás, o delegado Melquisedeque – que lavrou o auto de prisão em flagrante de João Pedro – afirmou que o suspeito ficará à disposição da justiça e chamou atenção para o fato que, com a chegada das festas de fim de ano, a tendência é do aumento na circulação de drogas pelas cidades.
Por fim, o delegado ainda destacou que o suspeito de tráfico estava na cidade há pouco tempo. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)