A farra de um grupo de pessoas acabou tragicamente na noite desta quarta-feira (1º), por volta de 23 horas. Elas ingeriam bebida alcoólica desde o dia anterior, terça (31), quando um homem pilotando uma Honda CB300R de cor amarela chegou na residência, na Rua Cajazeiras, Bairro Liberdade I, em Parauapebas, e passou a efetuar diversos disparos.
Uma adolescente de 14 anos foi atingida no ombro e Romário Correia Baleeiro, de 26 anos, natural de Cametá, na cabeça. Ele morreu ainda no local, enquanto ela foi socorrida e está internada no Hospital Municipal, fora de risco.
As investigações preliminares apontam que a adolescente é membro da facção criminosa Comando Vermelho, assim como outras pessoas que estavam na residência. Uma delas era um jovem que já sofreu ao menos três atentados anteriores e seria o alvo do atirador, que, acredita-se, pertença ao Primeiro Comando da Capital (PCC).
Leia mais:Romário foi atingido por um disparo nas costas e outro na cabeça. Testemunha serão intimadas para prestarem depoimento junto à Polícia Civil, que tenta identificar o autor dos tiros. (Luciana Marschall e Ronaldo Modesto)