Correio de Carajás

Parauapebas: dono de oficina é assassinado a tiros em Betânia

Lauriano foi assassinado enquanto estava trabalhando em sua oficina. (Foto: Ronaldo Modesto)

O dono de uma oficina mecânica foi morto brutalmente a tiros de arma de fogo na manhã desse sábado, 8, na Avenida Bom Jesus, no Bairro Betânia. Era por volta de 10h30, quando Lauriano Barbosa de Souza foi surpreendido, enquanto trabalhava em sua oficina, por um homem que efetuou três disparos.

Lauriano era dono de uma oficina mecânica no Bairro Betânia. (Foto: Ronaldo Modesto)

A vítima faleceu instantaneamente, dentro do carro que estava consertando, já que pelas fotos é possível perceber que um dos disparos acertou sua cabeça. Segundo informações apuradas no local, o assassino teria chegado de motocicleta e estacionado a cerca de 100 metros da oficina de Lauriano. Após cometer o crime, ele fugiu na moto.

A Polícia Militar acompanhava o caso. (Foto: Ronaldo Modesto)

A Polícia Militar foi acionada, mas os agentes não quiseram gravar entrevista sobre o caso. Por volta das 11 horas, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local para prestar socorro. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para remover o corpo.

Leia mais:
Um aglomerado de curiosos se reuniu no local do crime e uma ambulância do SAMU chegou para prestar socorro. (Foto: Ronaldo Modesto)

Testemunhas ouvidas no local pela Reportagem do Portal Correio de Carajás, alegaram que Lauriano era conhecido por ser muito agressivo e gostar de ameaçar as pessoas com arma de fogo. A Polícia Civil deve investigar o caso para chegar até o algoz e descobrir o que teria motivado o crime. (Zeus Bandeira e Ronaldo Modesto)